Daddy this is for you.

Mas daddy, eu era tua, o que é que aconteceu? Pois quando
era mais pequena, estávamos sempre juntos, éramos
inseparáveis. Lembraste daddy, nós tínhamos coisas em
comum, quando era mais pequena, eu e tu. Eu tanho
saudades de ti, de me segurares e sentir-me segura
nos teus braços, eu tenho saudades das três palavras
que eu cada vez estou a ouvir menos. Come uma adolescente
precisa da sua mãe, igualmente precisa do seu pai,
o seu único homem: que não parte o seu coração e deixe
lá no chão estendido, o único homem que vai sempre achar nos
olhos dele que és perafita, o único homem que vai te
sempre amar e fazer tudo que é possível para te ver a
sorrir… Eu te amo papá!


Dear daddy, i may find a prince someday, but you will always
be my king!
Kiki & Her Stories.

Comments

Popular Posts