You never did and never will understand...

                                         
Tu nunca percebeste o que eu sofri. Achavas que era todo uma brincadeira. Pois para ti e para os teus amigos era, mas para mim eram facas a serem espetadas em mim, todas as vez que nós nos cruzamos nos corredores. Tu e o teu pessoal passavam por mim olhar para mim de cima a baixo. Nós namorávamos no oitavo ano, nem demorámos um mês. Que giro, eu achava que tu eras o homem da minha vida.  Mas o quê que uma rapariga de doze anos sabia de relações ou de rapazes. E eu vou fazer 16 anos em dois meses, e eu ainda não consegui descer-me de ti, odeio-te porque te amo. Estupido, come é que eu me apaixonei pela tua armadilha. Isto é para ti, o meu primeiro amor, so fuck you.    

The pain is temporary.
Kiki & Her Stories.

Comments

Popular Posts